quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Hora do Esmalte: Esmaltes Neon

Heeey meninas =)
Então,hoje nos vamos falar sobre os esmaltes neon que vai pegar geral nesse verão...
Beon: São aquelas cores que acendem no escuro ooou tem uma cor bem intensa,super chmativa.
Eu já adotei muitos esmaltes neon hahah'
Vamos ver o post?



Meninas,essa cor é uma das cores neon..Esse laranja bem fluor da Revlon ''acende'' no escuro. E essa cor
é uma das grandes apostas para o verão...Minha dica,é não fazer uma nail art BAPHO,afinal a unha por si própria já chama atenção só com o esmalte =)

 Esse também na cor laranja já é mais ''PÁ'' que o de cima hahahahaha' apesar daquele de cima também ''acende'' no escuro,esse tem um efeto beem mais chamativo,é pra você que gosta de chegar chegandp... #Amo.

 Meninas,o verde é outra aposta..Na verdade ele é o neon digamos ''oficial'' hahaha' é um dos mais usados...Ele não é meu queridinho maas,é o de muitoos.
Combina com aquela prais,aquela balada.... #SeJoga

 Passando para os rosas...A Impala criou uma linha de esmaltes neon,para fazer a nossa alegria nesse verão hahahah' Esse rosa é o meu predileto,e pra quem gosta de ousar..Tá ái.

 Meninas,essa é a linha da Impala.... Spirit,verde. Fluors,amarelo. Tech,laranja. Shock,rosa.Club,roxo. Aii eu achei um charme,AMEI !

cores esmaltes2 Quais as cores de esmaltes que vão bombar no verão? E pra terminar uma nail art,com o esmalte neon..Bem fácil,prática e linda.

Meninas,é isso..Espero que tenham curtido..
E que usem e abusem,desses esmaltes...
Beijoos =

Nenhum comentário:

Postar um comentário